mês4• Projeto Fotográfico 7 on 7 - Preto e Branco

segunda-feira, agosto 07, 2017

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Queridassss!  Esse mês o tema do Projeto 7 on 7 é: Preto e Branco! 

Confesso que pensei que seria um tema que de jeito nenhum combinaria com natureza, já que um dos motivos pelo que eu gosto tanto de fotografar as plantinhas são suas cores únicas. Mas acreditem ou não: Acabou sendo um desafio pra mim, ver a beleza também nas formas e não só nas cores, teremos mais natureza sim! Porque não há coisa mais bela, rs.


Nao acabei saindo muito da minha zona de conforto capturando essas fotos, mas com toda certeza do mundo eu sai na hora de editar. O preto e branco ainda não tinha me ganhado como me ganhou ao editar essas fotos. Espero que gostem assim como eu gostei! Vamos lá:

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco

Dossiê de Verão: Bianca Fotografia - Preto e Branco


Além disso, tenho duas coisas pra falar:

1. O Dossiê de Verão terá uma colaboradora, como vocês puderam perceber, ele está mais quietinho e sem muita atualização... Mas it's 'bout to change, my dears! Há. (Mais tarde vem um post de apresentação, ein?!)

2. Recebi uma ótima oportunidade pra falar sobre o site: CupomVálido.com.br. Vocês já ouviram falar? Porque se a resposta for "não", menina! Eu te explico: Ele é um site muito bacana com um objetivo diferente, ele não te vende nada... Ele te dá cupons. E quem não gosta de cupons né? Lá você encontra a maior diversidade de descontos da internet. Se você não tá acreditando, já vem conferir clicando aqui!

Mas me diga: O que achou das fotos e da natureza em preto e branco? Você pode conferir também o post das oturas meninas, elas a-r-r-a-s-a-m!


Os blogs participantes são: • ventos de maio • safe lightroom  • entre ver e viver   • mad souls por kah locatelli  • candy deer  • notivagar


 dossiê de verão ♥

da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

24 comentários

  1. Belas fotos! Amo fotos em preto e branco, assim como sou fascinada pela natureza! Quero ver mais! :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos, a natureza é linda e em preto e branco a natureza não perde o seu brilho. Amando as fotografias muito maravilhosas, e sobre a sua pergunta sobre o cupom, já ouvi falar do cupom válido é muito bom pra ganhar desconto, ótima essa dica do cupom válido, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse projeto é muito incrível, principalmente para quem ama fotografia.
    O Cupom Válido é uma mão na roda para economizar !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. minha preferida foi a última, tá maravilhosa ♥ eu amo p&b, e embora goste de tons verdes em fotos de natureza, acho que em p&b também fica lindo, especialmente fotos com bastante desfoque, pegando mais detalhes

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Eu adoro fotos pra mim é uma paixão, essa paisagem e natureza em preto e branco ficou linda as fotos. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas e o tom preto e branco deu ainda mais poesia...
    Parabéns pelo projeto
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  7. Estava com saudade de visitar seu blog! Seu projeto está lindo, ainda mais preto e branco, eu sou apaixonada por fotos assim!

    ResponderExcluir
  8. Essa sexta foto, eu não tô sabendo lidar com ela, porque amei forte, hahaha. Adorei suas fotografias, Bia, ficaram lindas!!! <3 <3 :D

    ResponderExcluir
  9. ooi tudo bem belas fotos consegui capturar angulos bons adoro fotos assim em preto e branco
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  10. acho que a maioria de nós apostou em fotos da natureza <3
    as suas ficaram maravilhosas, eu amo fotos de galhos secos

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  11. Olá, já falei aqui uma vez, mais vou falar de novo, esse projeto ARRASA! Incrível mesmo, já dei uma olhadinha nos projetos das outras garotas e também está tudo incrível. Parabéns.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa arrasou nas fotos , ficaram lindas e essa edição em preto e branco deixaram elas misteriosas ,agente fica tentando imaginar as cores , amei demais!

    ResponderExcluir
  13. Que estranho, eu jurava que meu comentário tinha sido postado aqui, quando foi hoje que entrei, ele não estava. :( Mas eu amei tanto as fotos, essa sexta achei super linda, foto de natureza é muito amor! <3 <3

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos da natureza em p&b.

    http://www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  15. Amo fotos em preto e branco, estao maravilhosas as fotos

    ResponderExcluir
  16. gostei muito da ultima. muito bom, estou seguindo

    www.lecharmefrances.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que fotos lindas! Adorei, acho que as fotos a preto e branco ficam totalmente diferentes!
    Beijinhos

    http.//averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficaram lindas as fotos, realmente eu também acharia que não ficaria tão bom, mas observando as formas dá para observar que fica lindo sim.

    ResponderExcluir
  19. eu amei as fotos de natureza em preto e branco! Adoro essas fotos super delicadas que você faz. Você já deve ter notado que plantinhas e matinhos sao meu vício hahaha. Natureza super combina com preto e branco. Depois dá uma olhada em fotos da Nicole Cambré e Ansel Adams ;)

    ResponderExcluir
  20. Essas suas fotos de natureza ficaram liiiindas demais! <3
    Eu cheguei a pensar em colocar fotos de natureza em p&b, mas pensei que ficariam tão estranhas nesse estilo. Acabando que você e muitas meninas também colocaram. Na próxima vez vou colocar! haha <3

    ResponderExcluir
  21. Que legal este projeto fotográfico. Gostei das fotografias e realmente elas em preto e branco transmitem outra sensação. Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ficaram lindas. Cada detalhe maravilhoso. Um amor por fotografia!

    ResponderExcluir
  23. Amo quando não me sinto sozinha e vejo que não sou a unica LOKA DOS MATINHOS hahahahahah
    Amei suas fotos, as ultimas 4 foram minhas favoritas, nem sei qual escolher, mas essa da folha contra o sol é apaixonante. Deu pra ver até os detalhes das estrias contra a luz *--*

    P.s Jurava ter comentado em Agosto, mas pelo jeito a idade está pesando hahahah

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!