QUADRO PORTA ROLHAS - GORILA CLUBE

sábado, março 04, 2017




Vocês já ouviram falar no Quadro Porta Rolhas? É uma especie de quadro, onde temos um espaço entre o vidro da frente e o painel de fundo, com uma abertura na parte superior para que possamos acumular nossas rolhas de vinho! Hahaha Abriu um vinho? Pois beba a garrafa toda e deposite a rolha no recipiente. 

Olha só, interessante né? Além de divertido, é lindo para decoração e muito legal para dar e receber de presente. Sabe aquele amigo secreto que você não faz ideia do que dar de sugestão? Agora você sabe. E pior ainda! Sabe aquele amigo secreto, em que você sai com uma pessoa e não tem ideia do que dar de presente? Agora você tem! Hahaha

A a loja de produtos criativos mais divertida da internet, sabem qual? Sabem?! Hahaha a Gorila Clube tem vários modelos maravilhosos. É um mais divertido que o outro, confiram só:


 

Então, com várias frases engraças e trocadilhos espertos, a marca segue com sua criatividade:

O interessante também é que se você tem um amante de vinho em casa e um amante de cerveja, existem quadros lisos, sem escrita que servem para os dois tipos de bebida. Que tal fazer uma competição? Dois quadros desse em casa: Um para cada pessoa, um preenchido com rolhas de vinho e outro com tampinhas de cerveja. No final do ano, quem tiver mais rolhas/tampinhas ganha! Hahahaha Da pra se divertir bastante, os produtos são só amorzinho! 

As peças da loja custam em média R$150,00. Elas medem, em geral, 35 cm de altura, 21cm de largura e 05cm de profundidade. Mas pra analisar melhor a peça, entrem no site e confiram tudo direitinho! A navegação do site é ótima e é tudo bem explicado. Pode clicar no seu preferido aqui no blog que você vai ser direcionada! 


Agora, me contem uma coisa: O que vocês acharam das peças? Vocês gostam desse tipo de decoração e apreciam um bom vinho? Hahaha. Fancy, né? Vamos deixar a noite mais divertida com os quadros e claro, com o vinho. 


Acessem as redes sociais da loja pra mais informações, sigam e não percam nenhuma novidade! 

INSTAGRAM  |   FACEBOOK    |    GOOGLE+


xoxo, B

Veja também esses posts:

76 comentários

  1. acho super legal esse tipo de quadro, super já quero um assim aqui em casa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo decoração de todos os tipos, bora fazer vaquinha e comprar! Hahaha
      Obrigada pela visita!
      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  2. Muito legal! Não tinha visto ainda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, nós temos um desse em casa, mas é para colocar tampinha de cerveja hehehehehe

    www.amandamoresco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha a Cerveja domina o mundo, né? Mas eu amo um vinhozinho! Amo e não troco! Hahah

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  4. Eu não sou de beber bebidas alcoólicas de nenhum tipo, a menos que seja em alguma festa e às vezes nem nesse caso. Então, um quadro assim acabaria não tendo muita utilidade na minha casa, mas mesmo assim acho as ideias e frases super divertidas, haha.

    Bia, não sei se é só no meu PC, mas o menu superior tá desconfigurado, viu? O conteúdo (textos e ícones de redes sociais) estão todos bem abaixo do menu em si. Tô só te avisando caso não tenha percebido ainda.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super divertido! Nesse quadro branco, podemos colocar tambem bilhetinho pra nos mesmas pra abrirmos no final do ano, colocar as coisas boas que nos aconteceu e abrir depois... N utilidades! Hahaha

      Oh, querida! Obrigada, viu? Aqui no meu computador ta normal, será que aconteceu? :/

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  5. Nunca tinha visto uma decoração assim! Super giro e fancy mesmo! Ficaria tudo alegre! :D

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Eu já vi em alguns lugares mas confesso que nunca tive, gostaria muito de ter. Afinal, uma desculpinha a mais pra beber vinho hahaha aquelas...

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  6. Já tinha ouvido falar desse quadro e algum tempo atrás quando fui na casa de uns parentes descobri que meu tio tem um. Muito bacana e uma ótima ideia de presente pra quem gosta de uns bons drinks hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons drinks mexmo! Hahaha mesmo que seu tio tem? Que maravilha! É um presente/item de decoração otimo!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  7. Que bacana! Aqui em casa tenho um para guardar as de cerveja. Vem com um trocadilho engraçado também.
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses trocadilhos são os melhores hahahah Eu fico rindo sozinha igual boba!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  8. A Gorila Clube é mara! Sou parceira deles ha mto tempo e amo!! Ja tinha visto esses quadros lá, to namorando pra comprar e colocar no meu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu acho extremamente legal esse tipo de quadro, uma vez vi um na internet para guardar dinheiro e fiquei louca por um! Ele tinha vários temas como "Para nossa viagem" e outros tipos de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já vi! Muito legal né? Pra nossa viagem, casamento, tatuagem, shows... Muito legal mesmo! Muito criativo!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  10. Eu sou amarrada em vinho, é minha bebida preferida! Acho esses quadros hiper fofos, perfeitos para uma decoração mais rústica, amei!
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já compra um bafão então! Haahaha Haja rolha pra preencher esse quadro, ein? Muito vinho envolvido! :P

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  11. Eu ADORO essa loja! Comprei várias coisas pro meu namorado nela e um deles foi um desses quadrinhos, só que porta tampinha de cerveja e era do Star Wars. Ele AMOU!
    Adorei o blog, que gracinha tudo por aqui <3
    Beijosss lindona

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Significa muito pra mim ouvir (ok, ler) esse tipo de coisa!

      Mesmo? Hahaha que amor! Agora, pede pra ele te dar um de vinho e a competição está marcada! Haahahah

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  12. Eu acho esses quadros muito legais. Só não teria porque não tomo vinho então o quadro estaria sempre vazio, hahah
    Gosto dos que tem temática de viagem, são meus preferidos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por esse tipo de decoração ~interativa! Os quadros são uma graça, super divertidos, né? Nunca comprei na Gorila Clube, mas gostei bastante do site, várias coisas bacanas!

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muuuuuita coisa legal, da pra ficar até perdido! Hahaha Mas esses quadrinhos... Bom, sou suspeita pra falar porque amo vinho e adoro decoração interativa tambem!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  14. Eu acho super criativo esse tipo de quadro, porém se eu compasse iria ficar bem sem graça porque aqui em casa ninguém curte bebidas. Parabéns, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que pena :( É bem divertido mesmo, mas da pra preencher com outras coisas! Tem várias outras temáticas.

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  15. Amo gorila clube ♥ Sempre com diversos presentes criativos .
    Já comprei uma luva de cozinha alguns meses atrás e de fato o material
    é ótimo ♥ Os quadros estão um amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo lindo, né? E criativo, diferente... Fico doidinha na loja! Hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  16. No geral, gosto de vários tipos e quadros e têm uns que são mais fofos que outros!

    ResponderExcluir
  17. Eu não bebo, mas tenho dois amigos, um apaixonado por vinho e o outro por cerveja. Achei uma graça, um belo presente hein. Adorei o post! O Gorila Clube tem coisas maravilhosas, esse aí eu não conhecia.
    Gostei do seu blog, nome diferente. Inscrita! Espero poder voltar mais vezes. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida! Não imagina o quanto significa pra mim, saber de uma coisa dessas! Muito obrigada mesmo!

      Presente perfeito pros amigos! Da cerveja e do vinho! Hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  18. Achei muito legal! Amo a gorila clube ❤ Tem muitos quadros criativos e lindos!

    ResponderExcluir
  19. Eu estou doida por um quadro desses para presentear minha sogra que ama vinhos. Agora já sei onde encontrar, rs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela gosta de vinho? Presente perfeito, ainda mais quando juntar todo mundo na casa da sogrona, abre uma garrafa e joga a rolha la dentro! Hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  20. Nunca tinha visto um quadro assim, achei super divertido essa ideia. Confesso que no meu caso teria só rolhas de vinho, não sou fã de cerveja (só gostei da skol beats haha).

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junta então, mana! Só curto Skol Beats e aida assim me faz um pouco de mal, mais que qualquer outro destilado! Hahaa

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  21. Já vi coisas parecidas por aí, sempre achei bem legal e quando tiver minha casa vou querer ter um com toda certeza.
    To louca por um daqueles de por dinheiro sabe ?! Acho uma graça. Adorei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim! Eles são ótimooooos demais, acho um amorzinho tambem!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  22. Adorei a dica de loja *-* super criativa! Tudo bem que eu não bebo, mas tenho vários amigos que adorariam ganhar um quadro desses haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra aproveitar de todos os lados, se você nao bebe, tem sempre um amigo que bebe (por você) hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  23. amei todos, mas esse onde tem escrito "Antes só vinho, do que mal acompanhado ganhou o meu coração ♥"
    Realmente são perfeitos para dar de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou meu coração também, esse foi meu preferido! Amei o trocadilho!
      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  24. Gente, melhores frases, adorei!
    Queria ter um desses, seria um bom motivo para tomar vinho sempre, haha.

    Beijos,
    http://digaileitoresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa! Hahaha Mais um motivo pra abrir uma garrafa.

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  25. Essa loja está super bem falada! Todo mundo comentando! Amei os quadros! Deve dar um "super up" no ambiente!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super! Além dos quadrinhos, tem na loja várias outras opções de decoração! Coisa mais fofa.

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  26. Que peças lindas! Nós apreciamos muito um bom vinho e ainda mais acompanhado pelo queijo certo, forma dupla perfeita. Gostei demais dos quadros ate querendo um. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, delicinha demais!
      As peças são lindasssssss, to namorando algumas também! Hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  27. eu amooo isso, minha mae tem um e fica tao lindo na decoração da cozinha! tem também pra ir juntando dinheiro, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi os de dinheiro! São lindinhossss, com vários temas, né?!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  28. Que massa ! Esses quadros estão super tendência agora é dão um up na decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão, né? São super bonitinhos, praticos e super uteis (ok, alguns! hahaha)

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  29. hahahahaa
    que divertido! pessoal que cria objetos de decoração tem uma puta criatividade né? São coisas bem loucas e que a gente realmente acha legal, mesmo sem nunca ter pensado nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, menina! Eu fico chocado com esses designers e publicitários! Hahaha Ô profissãozinha abençoada!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  30. Esses porta-rolhas são demais, tem também com notas de dinheiro, pra viagens...Deve haver outras.
    Eu acho muito criativo e bonito, um ótimo presente com certeza.
    Parabéns pelo post, beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são realmente ótimos, os de dinheiro também são muito bonitinhos! Hahaha Com tema de porque está salvando o dinheiro!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  31. Eu AMO esse tipo de peça que tem um "apego emocional", não são só peças para a decoração, mas você "ajuda" a montá-lo. Gostei bastante, teria em casa facilmente. Não sou muito de beber vinho, apesar de amar, mas tenho uma amiga que é viciaaada, seria um ótimo presente mesmo haha. Parabéns pelas dicas e pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou dessas! De me apegar as peças e não largar mais! Hahaha
      ò, ja fica dica de presente pra sua amiga!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  32. Já vi esses quadros muito bacana, tem também o porta tampinha de cerveja e anéis de latinhas. Dei um para meu irmão, ele já começou a colocar kkkk. Muito bom o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha agora você compra um de vinho pra você e começou a competição!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  33. Eu particularmente não tomo vinho, mas eu amei a sua dica de decoração. Achei muito legal MESMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Jen! Tão delicia um vinhozinho! Haahha brincadeira.
      Obrigada, querida!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  34. Eu acho lindo quadro que tem essa coisa de "deposite aqui", como lembranças, tickets, ingressos e até mesmo rolhas - que por sinal são lindas, né?! Achei as peças um pouco caras, então euzinha não investiria nisso, mas é uma boa para amantes de bebidas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, eu adoro! Da pra fazer com todo tipo de coisa do mundo, né? Muito legal a ideia! O preço é altinho mesmo, né? Mas eu acho que super compraria. (A doida do vinho! Hahaha)

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  35. AHHHH, adorei os modelos que você colocou nesse post! Sou louca para comprar um para mim, porque eu ADORO vinho e achei muito massa essa ideia de guardar as rolhas. Amei teu post real. Vou sair indicando para todo mundo como indireta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ja manda a indireta do bem, indireta do amor e bora que vamo! Haha Muito obrigada, querida! Significa muito pra mim.

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  36. Adoro! Acho um item lindo para a decor.
    Também tem uns que dá para economizar dinheiro para viagem/tatuagem, tu já viu?
    Acho amô, e se tivesse dinheiro certeza que encheria isso daê hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindissimos! Eu já vi sim, também adoro! Guardar dinheiro pra shows, tatuagens, casamento... Muito criativo!

      Excluir
  37. Eu tô só esperando o inverno chegar aqui no sul pra comprar vários vinhozinhos <3
    Já tinha visto esses quadros/porta rolhas, achei super interessante a ideia e com certeza vou me lembrar dela quando não tiver várias rolhas acumuladas hahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, que delicinha esse vinhos do sul. Amo de paixão! Ganhei um artesanal esses dias, menina... Não durou não! Hahaha

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  38. Eu já ouvi falar dessa loja! ♥
    Adorei os produtos que você mostrou haha. São fofos e simples ao mesmo tempo.
    E deixariam a casa com aquele ar mais... Moderno? Bem, ficaria lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é um amorzinho e os produtos tambem! Da uma olhadinha depois, coisa mais fofa!
      Bem moderninho e divertido, ne?

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!