mês3• Projeto Fotográfico 7 on 7 - Cor preferida

sábado, julho 08, 2017



Galerinha! Mais um projeto 7 on 7! Mas esse tiro meio que saiu pela culatra e virou um projeto 7 on 8! Hahah. Desculpem pelo atraso... 


Eu estava sem ideia de post, porque apesar de gostar muito da cor, é difícil encontrar inspirações nas ruas e parques... E quando encontro, é mais do mesmo: Ipê cor de rosa. Não que eu não goste de Ipês! Acho lindo, mas eu queria algo diferente!

Então, me apareceu a oportunidade de fotografar a pequena Mika e sua família, as fotos repletas de cor-de-rosa e muita fofura, assim como eu amo. Esse ensaio realizado dia 05/07/2017 vai ser meu 7 on 7 do mês de julho! 

E ah, dessa vez eu não consegui escolher só 7 fotos! HAHAHAHA Espero que gostem.


  













Vocês gostaram do ensaio? Porque eu fiquei apaixonada! Deixa sua opinião aqui pra mim e me conta também qual a sua cor preferida! E ah, não esquece de dar uma passadinha no blog das meninas, ein?

Os blogs participantes são: • ventos de maio  • o mundo de eulalia  • safe lightroom  • entre ver e viver   • mad souls por kah locatelli  • literalize-se


 dossiê de verão ♥

da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

6 comentários

  1. rosa é a cor mias fofa de todas. AS fotos ficaram lindas, que bebe mais linda <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que coisa mais fofa. Ela é uma linda, o garotinho também. Suas fotos ficaram show, com uma qualidade maravilhosa.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas guria, eu achei muito fofo esse ensaio <3 Nunca fui muito fã do rosa, mas ultimamente estou até que curtindo. Você iria amar a casa de cultura do Mario Quintana aqui em Porto Alegre, é um hotel antigo todo rosa <3

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho de projeto fotográfico, as fotos ficaram liindas, e que bebê gotosa é essa mamaiii :3
    beijo beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!! E esses sorrisos e chorinhos das crianças, ficou lindo demais! A foto da menina chorando sujinha e a da família toda junta foram as minhas preferidas, família linda e ótimo talento da fotógrafa! Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!