Hits de 2007: Músicas que ouviamos há 10 anos...

sábado, julho 01, 2017

Dossiê de Verão: Hits de 2007 - Ouvia há 10 anos


Hey, hey! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje parei pra pensar em como o tempo passa e a gente nem vê! Por exemplo: Pra mim, o ano de 2007 foi tipo... Há três anos! Mas se você parar pra pensar, faz DEZ ANOS! 10 aninhos que 2007 estava entre nós! HAHAHAHA


Pensando nisso, trouxe uma playlist com Hits de 2007 pra bater a bad de lembrar que ja se passaram dez anos desde essa época. Muitas músicas da lista ainda continuam presentes na minha lista atual! HAHAHAHA E olha que eu ouvia há 10 anos.


Algmas dessas musicas não foram lançadas em 2007, foram lançadas antes mas o auge do sucesso foi 2007! Se tiver alguma que vocês costumavam ouvir e não está na lista, deixa aqui pra mim!

A lista tem de tudo um pouco, muito embora, o que predomina é nosso querido amigo: POP. Vamos lá:



O que vocês acharam? Me conta aqui: Vocês ouviram todas as musicas? E costumavam ouvir? Ainda ouvem a maioria, assim como eu? HAHAHA Deixa aqui nos comentários uma música que você ouvia até cansar! 

 dossiê de verão ♥

da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

4 comentários

  1. caralho, 10 anos que The Pretender foi lançada, parece que foi tipo em 2015 hahahaha, estou velhaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! 10 anos de Umbrella :0 Nem da pra acreditar, a gente realmente não vê o tempo passar, haha. Da sua play eu ouvia muito Paramore, mas eu sabia de cor as músicas do cd da Britney que saiu nessa época, haha.
    Amei o post, super nostálgico.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, 2007 foi ontem :O como estou velha!!!
    Ahhh saudade dessa música da Kate Nash... E eu era LOUCA por essa música do Snow Patrol e por outras deles também. Adora o video clipe dessa música. Eu tenho essa coisa com vídeos em carros/dirigindo rsrs.

    E o Sean Kigston hein? Nunca mais ouvi mais nada dele. Dele só conheco essa música da playlist e nada mais.

    ResponderExcluir
  4. Chocada porque seu post entregou minha idade.
    Dançava e cantava todos esses hits ahuiahuiahiuhauiahuiha
    deu até saudades <3

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!