Katy Perry no Brasil: Witness The Tour

quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Oh meu Deus, morta linda! 
Katy Perry no Brasil: Witness The Tour

Não sei se vocês sabem que amo a Katy Perry! Podem saber, mas mesmo assim não acho que imagem o tamanho do amor que sinto por ela. Não consigo explicar, não consigo descrever... Então, vocês só saberiam se sentissem a mesma coisa! 

E vocês sentem? Me diz aí! Se gostam de alguém ou alguma banda tanto quanto eu amo a Katy. Costumo dizer a todos que crescemos juntas, apesar da diferença de idade e do fato que ela já estava crescida quando eu estava crescendo... :P 

Mas ok, vamos deixar esse amor em segundo plano por um tempinho e vamos focar no assunto principal do post: A Katy Perry volta ao Brasil em março de 2018 com sua nova turnê - Witness: The Tour.  [aaaaa] Como que não surta com isso? #fangirling

Ano passado, quando ela anunciou as datas eu fiquei extremamente preocupada. Porque ela sempre vem pro Brasil no fim da turnê, e eu estava me preparando emocionalmente (e financeiramente) pra recebe-la aqui em 2019. Não vou dizer que não gostei da novidade, claro que amei. Mas bateu o desespero: E agora? Vai dar pra ir???????! 

Katy Perry no Brasil: Witness The Tour

Mas deu, claro que deu e ainda bem que deu. Comprei meu ingresso na pré-venda e estava esperando, parecia algo tão distante... Comprei passagens para São Paulo, porque como sabem sou do interior de Minas Gerais. E mesmo assim... Me parecia uma coisa tão distante! E hoje, de repente, me dei conta que falta menos de um mês!

Bom, o maior arrependimento da minha vida foi não ter ido à primeira turnê que ela trouxe ao Brasil: California Dreams Tour. Mas to tentando superar haha. Marquei presença na última turnê, a Prismatic World Tour e de agora pra frente, pretendo marcar presença em cada uma delas! Se a Deusa quiser, assim vai ser. ♥

Quando passar o show e eu estiver totalmente em choque, anestesiada pela felicidade de te-la visto novamente eu volto e conto pra vocês como foi e cada partezinha de tudo! E ah, torçam pra eu ganhar o Meet and Greet! Beijinhos, e até mais! 



 dossiê de verão ♥

da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

0 comentários

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!