mês2• Projeto Fotográfico 7 on 7 - Estação do ano

quarta-feira, junho 07, 2017

Projeto Fotográfico 7 on 7


Hoje é dia 07/06, ou seja: É dia de PROJETO FOTOGRÁFICO! Como muitos de vocês sabem, estou participando desse projeto lindo e maravilhoso! Todo dia 07 do mês, nós postamos fotos de acordo com o tema de cada mês! O nosso tema de junho foi: "Estação do ano"!


Bom, falo por mim: Minha cidade é quente o ano todo! Talvez chova umas duas semanas completas no ano todo, talvez nem isso! Como (supostamente) estamos no outono e quase no inverno, tentei trazer pra vocês um pouquinho da essência do que eu queria que fosse o outono aqui! Deixei as fotos todas com esse arzinho de outono. Eu espero que vocês gostem, vem ca conferir:


DSC_0012



DSC_0918



DSC_0906



DSC_0862



DSC_0727



DSC_0504



DSC_0296



Vocês gostaram das fotos? Sinceramente, espero que sim! É difícil achar elementos do outono ou inverno por aqui, mas eu tentei! Vou linkar aqui abaixo os blogs das meninas! Corre lá pra vocês verem as fotos. Uma mais linda que a outra! 

Os blogs participantes são: • ventos de maio  • o mundo de eulalia  • safe lightroom  • charme de menina   • mad souls por kah locatelli  • literalize-se


 dossiê de verão ♥

da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

24 comentários

  1. Eu AMEI muito as suas fotos! Tão delicadas. Eu adoro fotos de detalhes, de coisinhas pequenas do nosso dia-a-dia. Há tanta beleza nelas. E eu amei ainda mais porque esse é o TEU outono, sabe? Não tem que mostrar nada num padrão eurocêntrico do que é o outono (bosques cheios de folhas laranjas, etc). O mundo tem outonos diferentes, e esse é o outono do teu mundo. Muito amor nessas fotos ❤

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos... Esse projeto é incrível, abre a mente e os olhos! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das fotos, fiquei apaixonada pelos detalhes, você está de parabéns, conseguiu fotos ótimas mesmo sendo difícil achar detalhes do outono.

    ResponderExcluir
  4. que bacana esse projeto eu adorei as fotos amo fotografar as fotos estao um arraso flor voce ta de parabens

    ResponderExcluir
  5. Amei os detalhes das fotos, Parabens!
    Beijooos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi
    Parabéns :D as fotos estão belíssimas. Eu simplesmente amei <3
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Manooo do céu !
    Que fotos incríveis ... nossa você tem muito dom mesmo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Amei as fotografias, você leva muito jeito para isso ao retratar a natureza e seus mínimos detalhes, desde o pôr-do-sol a pequenos bichinhos, a umidade, o outono! Mas o que é esse bichinho entre os galhos secos da árvore?

    ResponderExcluir
  9. Que amor suas fotos guria! Gostei de todas, amei a maneira em que você mostra cada um dos detalhes do outono com o seu olhar. Aqui o Brasil é um país de diversidade e em termos de estações não seria diferente. O meu outono é diferente do seu, mas mesmo assim isso é o que deixa um charme (não existe outono padrão). Minha amiga que mora no nordeste me perguntou o motivo de não fotografar flores no outono e inverno e eu expliquei pra ela o motivo. Aqui 99% das flores quando chega o frio, começa a morrer e se transformar em mato (que a maioria das pessoas acham feio e tiram do seu jardim). Lá onde ela mora é diferente e eu acho isso legal. Você mostrou como é o seu Outono e eu amei muito💕💕
    (desculpa o textão hahahah)
    Beijos!
    Mad Souls

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas fotos ❤❤❤ sao muito inspiradoras.

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Acho tão legal qnd encontro pessoas que dão valor a coisas simples e percebem os pequenos detalhes, que muitas vezes devido a correria do dia-a-dia passam despercebidoas ao nossos olhos, suas fotos ficaram lindas e amei a forma como retratou coisas simples e as tranformando em fotografias maravilhosas.
    Bjs flor :)

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Você tá de parabéns pelas fotos, adorei, bem acará do outono mesmo

    ResponderExcluir
  13. nossa muito lindas ♥ as fotos bem firadas com focos bem feitas amei

    ResponderExcluir
  14. Que lindo o projeto fotográfico, lindas as fotos, as fotos falam muito ao nosso coração, parabéns pelas fotos estão um arraso, outono/inverno é a estação perfeita para as fotos como essas, bjs.

    ResponderExcluir
  15. Amei o projeto, e as fotografias então, nem se fala. Gostei como você captou a natureza, ficou incrível. Parabéns!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Apaixonadas pelos seus cliques. De verdade eu amei.
    Composição, detalhes e qualidades nas fotos estão incríveis.
    Pinei as fotos 3 e 4. <3

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ficaram muito lindas as tuas fotos. A minha preferida foi a da teia de aranha. Amo pôr do Sol e detalhes. Suas fotos são cheias de personalidade e profundidade.

    Ficaram extraordinárias ! <3

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  18. Suas fotos ficaram tão lindas! Arrasou <3

    ResponderExcluir
  19. Caramba que fotos maravilhosas, a riqueza de detalhes são simplesmente encantadoras de verdade, parabéns pelo talento e amei todas pois é impossível escolher só uma hahaha um beijo!

    Ventos de Maio

    ResponderExcluir
  20. As fotos são lindas...é melhor a imagem.
    Eu amo tira as fotos com friozinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de fotografar
    Suas fotos ficaram lindas

    ResponderExcluir
  22. Que fotos lindas, já tentei fazer projeto fotográfico várias vezes mas NÃO DEU CERTO kkkkkk, tenho uma câmera boa que dá para fazer algumas fotos legais, mas tentar e prosseguir não deu. Amei as suas, continue assim flor.

    Bjuus
    Lét

    ResponderExcluir
  23. Eu não gostei das suas fotos eu me APAIXONEI por elas! Sério, mulher, que talento incrível! Adorei o foco nos detalhes, cada uma delas me fez sorrir 💙

    ResponderExcluir
  24. que fotos mais incríveis! amei demais td essa vibe de outono nelas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!