mês1• Projeto Fotografico 7 on 7 - Me deixa Feliz

domingo, maio 07, 2017



Projeto fotográfico 7 on 7: Esse projeto amorzinho, tem como objetivo juntar em um tipo de interação e diversão as blogueirinhas dessa blogsfera linda que gostam de fotografia! Nos unimos por um amor maior que é: fotografia




A proposta é que postemos, em cada dia 7 do mês, fotos de acordo com o tema dado. O tema desse (primeiro) mês de maio é: "Me deixa feliz!". Pode ser um lugar, alguma coisa, alguém... Decidi postar então, meus nenenzinhos mais lindinhoxxxxxxx desse mundo! Se você gosta de gatinhos fofos, você vai adorar esse post. ♥ Como é 7 on 7, decidi postar 7 fotos! Então vem comigo. E ah! No final do post, tem o link do blog de todas as meninas que estão participando. Da uma espiadinha lá pra vocês verem como ficou!


Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Essa é a Mel.

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Esse é Romeo e meu amorzinho.

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Esse é o Brancão, neném super dengoso.

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Essa é a minha vidinha, Nala.

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Conrado: Ele é todo lindinho, mas muuuuito sapeca!

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Pretinho: Irmão do Conrado e do Brancão. Todos são filhos da Nala!

Projeto fotográfico 7 on 7: Gatos fofinhos
Inácio é o gato mais peculiar de todos! Um amorzinho mais lindo.

Então, todos os indivíduos citados nesse post são o motivo da minha felicidade. Hahaha São meus amorzinhos mais lindos, alguns me estressam d i a r i a m e n t e, mas não da pra deixar de amar. ♥ Hahaha Me conte: Você tem gatos? Gosta de gatinhos? Eles são custosos igual aos meus? 

Os blogs participantes são:  boa de batom   • ventos de maio   • lorena ravilla   • safe lightroom pt   • charme de menina 34   • kah-locatelli



 dossiê de verão ♥
da um follow ♥ @dossiedeverao dedão pra cima ♥ @dossiedeverao

Veja também esses posts:

18 comentários

  1. Ahhhh to indo a loucura com seus gatinhos! sou apaixonada por gatos. Eu tenho uma chamada Charlie. Eu tive um que parecia muito com seu Inácio. O nome do meu era Monet. Infelizmente ele faleceu ainda novo, um ano e meio. Foi muio dolorido pra mim :'( só ano passado tive coragem de adotar uma gatinha novamente.

    ResponderExcluir
  2. Também já fui mãe de gatos <3 No momento ainda não adotei outros (quando me mudar eu vou adotar por que aqui meus vizinhos são maldosos) mas sou tia de 2 gatos <3
    Inclusive ambos parecem mais uma versão de cachorro do que gatos hahahhahah
    Mal param quietos e são super ciumentos iuashuiashais
    Amei suas fotos <3

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS. Que tanto de gatinhossss, to mal.
    Sou doida por gatos, acho eles tão especiais, mas minha mãe e minha irmã não gostam :(
    Então só quando eu morar sozinha mesmo. Aff
    As fotos ficaram liiiindas!

    Beijão,
    Jubaqueen

    ResponderExcluir
  4. Ahh que blog mais lindo. *-*
    Esse post uniu duas coisas que me fascinam, fotografia e gatos. <3
    Estou apaixonada pelos teus gatos, tenho 3 gatinhos e 1 cachorro, e eles são minha alegria. <3

    https://pitacosdabruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito fofinhos seus gatinhos,tive alguns gatinhos quando era menina mas por falta de tempo eu não tenho animais de estimação, mas gosto muito suas fotos são lindass um dia aprendo a fazer igual 😉😘

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho gatas e sou apaixonadas por elas, minha Mel era igual a sua e morreu no final do ano.
    Ela teve câncer e por mais que eu tenha lutado não consegui salva-la, ela era muito velhinha estava com 15 anos.
    Agora tenho as 2 filhas dela que são pretas com manchas amarelas e estão com quase 11 anos, essas são a Rebeka e a Sophia.
    Também tenho a Meg que apareceu a uns 6 anos aqui em casa e acabou me adotando, são meus amores e me fazem companhia e muito feliz.
    Também tenho uma cachorrinha que juntei da rua a 8 anos e o nome dela é Frederika.
    Amei conhecer seus gatinhos, senti muita saudade da minha Mel que era muito parecida com a sua.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  7. que gatinho lindo eu queria ter um mais meu pai n deixa mais tenho um coelho e um porquinho da india ter um bichinho em casa é mt bom

    ResponderExcluir
  8. Aí meu Deus , ele é lindo !!
    Eu queria um para mim , que pena eu não posso !! Tenho alergia :(.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. oi
    Adorei este projeto :D é bem legal.
    Amei seus gatinhos <3 são muito fofos.
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus! Que vontade de atravessar a tela do computador e apertar todos kkkk
    Amo gatos também. Tenho 5 kkkk
    Impossível ser triste com esses bichinhos!


    Parabéns pelo blog!
    www.sobrecadamomento.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Bianca, tudo bem?
    Eu sou apaixonada por gatos, amo muito. Uma pena que meu marido não goste, então não tem acordo.
    Mas agora com minha filha , quem sabe se ele não se rende ao pedido de duas não é verdade?rs

    ResponderExcluir
  12. Olá, muito legal seus post, muito lindas as fotos, amei :)
    blog encrespa
    http://brunnajoshua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Seus gatinhos são verdadeiramente umas fofuras, não tem como não amá-los não é mesmo? Eu infelizmente, não tenho nenhum bichinho pra chamar de meu, mais é por total falta de tempo. Lindas fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Esse é o post que me deixa mega encantada, eu sou apaixonada por gatos, e esse são lindos demais! ❤
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Que fofos!!! Tenho alergia, mas queria muito um gatinho persa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, sou apaixonada com gatos... hehe As fotos ficaram lindas...

    ResponderExcluir
  17. Gosto da ideia desse projeto o 7 on 7. Nunca participei de uma mais gosto da ideia. Cara, você tem muitos gatinhos e eu não tenho nenhum :( Aqui em casa só é permitido cachorros, então tenho logo três hahahaha. Mas adoraria ter um gatinho também. Enfim, adorei as fotos dos seus bichanos. Esperando pra ver o tema do próximo mês.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Amo esse projeto, rende footos incríveis, amei as suas !
    Beijos
    www.desencana.com 💗

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!