Pacote com Fonts para download.

quinta-feira, abril 20, 2017


Pacote de fonts

Na minha ultima postagem, eu disponibilizei o download de dois efeitos amorzinhos pra vocês baixarem e usarem no Photoshop, percebi que amei fazer posts assim! Amo ajudar e ser útil em alguma coisa! Como muitos de vocês me falaram que não conseguem muito bem usar o photoshop, pensei em trazer algo que agrada a todos! Um pacotão de fonts, né puro amor?! Haha



As fontes que vem no pacote são essas do exemplo abaixo. Uma mais fofa que a outra!




Agora me conta! O que vocês acham de posts assim? Vocês gostam, acham util?! Eu to esperando sua resposta nos comentários!

xoxo, B

Veja também esses posts:

17 comentários

  1. Ciaossu!
    Obrigada, as fontes são lindas! :3

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonito da sua parte ajudar assim e são lindos as cores são ...fofo

    ResponderExcluir
  3. adorei essa indicação, adoro fontes diferentes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei as fontes,tem umas muito fofas.

    ResponderExcluir
  5. Amo fonts diferentes, vou fazer download concerteza!
    Beijos, sucesso <3
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais. São lindas fontes. Super inspiradoras. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia! Amei esse post, já vou baixar o pacote hahahha

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uma mais linda que a outra! já baixei. Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  9. Até favoritei o link desse post! Eu amo post assim. Acho super útil!
    Algumas das fontes já tinha, mas peguei algumas novas que tô in love. ♥
    Seguindo o blog, gostei muito.

    Beijos,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que tudo!!! SUPER ÚTIL.....vOLTAREI MAIS VEZES COM CERTEZA!!!
    BJOSSS!!!

    ResponderExcluir
  11. OII!
    Gostei da dica :D
    Vou baixar as fontes ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Amei as fontes, cada uma mais linda que a outra ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  13. aaaaahhhh pensa numa pessoa louca das fontes: EU!
    Amei, obrigada por disponibilizar. Fez uma "criança" feliz hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Que legal essas fontes
    é sempre bom termos fontes diferentes
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  15. AMEI ESSA DICA, eu amo fonts, sempre fico baixando umas diferentes aqui e ali!

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, as fontes são lindas! Com certeza apoio que você faça mais posts assim, Bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Opa! Gostei. Fontes novas são sempre bem vindas pra abrilhantar meu bloguito. Obrigada, por esse post maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!