Dossiê de Fotografia: Fotos no parque

quarta-feira, abril 12, 2017


Esse é um post destinado às minhas fotos, por isso vou poupa-los de textos longos e denecessários. Eu amo fotografar, tenho um amor incrível por fotografia! Então, nada mais justo que compartilhar com vocês um pouquinho das minhas fotos. Todas as fotos foram tiradas por mim usando uma Nikon D3200 com a lente que ja vem no kit: 18-55mm. Se quiserem ver as fotos com melhor qualidade, podem conferir o meu Flickr. Espero que gostem, todas as fotos são tiradas com muito amor e dedicação. Coloco minha alma nas fotografias.



































Bom, minhas preferidas são as as fotos da natureza. Acho que conseguiram notar. Deixa aqui a opinião de vocês sobre as fotos! E também, sobre esse tipo de post. Vou adorar saber o que você acha! 

xoxo, B

Veja também esses posts:

24 comentários

  1. Adooooro fotografia. Amei as fotos da natureza também! É o tipo de foto que gosto de tirar.
    Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca! Que lindas tuas fotos, eu sou apaixonada por fotografia, adorei esse post <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei as fotos!!! Você é muito boa fotógrafa, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são lindas, é magnífico contemplar essas belezas, fiquei encantada com todas as fotos, muito lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Uaaaau que fotos lindaaas <3
    Adoro fotografias e as suas estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  6. Que fotos mais lindas! Meu tipo preferido: da natureza! sempre tão belas e naturais otimo trabalhoo

    ResponderExcluir
  7. Gosto taaaaanto de fotos da natureza, podia ter o dobro dessas que eu não ia cansar de olhar ♥ Você tem um olhar lindo pra fotografia!
    Beijosss

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
  8. Que fotos incríveis! Tem bastante talento <3. Adorei aquela da teiazinha de aranha :3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindas. Essa câmera é sensacional. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro fotografia, e ultimamente tenho amado fotografar. Achei essas fotos perfeitas.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo olhar fotográfico, meu marido estuda fotografia e sei bem como dá trabalho chegar nessas fotos tão perfeitas, capturar o momento exato! Ficaram lindas!
    Beijos! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas as fotografias muito bem tiradas e feitas! gostei demais do seu post parabens! beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu sou do tipo que amo fotos, adoro ver a natureza em sua plenitude ali paradinha como se nunca nada pudesse estragar a sua beleza ... Amei as fotos, todas na verdade, cada uma delas representa um momento uma história, com significado especial pra cada um que as vêem!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei as fotos, você tem talento parabens

    ResponderExcluir
  15. Eu também tenho essa câmera e costumava sair muito para fotografar, mas infelizmente ando muito sem tempo, tenho saudades de fazer isso!

    ResponderExcluir
  16. Amo fotografar, mas mais com câmera analógica mesmo. Gostei das tuas fotos. Faça mais posts dessa natureza que é sempre bom de ver. Ah, as imagens que tem o estádio ao fundo e a lagoa, são maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que clicks maravilhosos! Os detalhes são incríveis
      Beijoss

      Excluir
  17. Bianca que lindas essas fotos! Qual editor tu usa?

    ResponderExcluir
  18. adoro fotografias e as de natureza foram as minha preferida também ficaram lindas

    ResponderExcluir
  19. Amo fotografia, adorei a sua seleção, gostaria de saber fotografar assim. Ainda pretendo fazer um curso, mas acho que muito vai da sensibilidade também. Bj



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  20. hey!
    Tudo bem ?!

    Nossa eu amei suas fotos ! Você tem muito talento, você edita em qual programa ?!
    Muito incrível

    ResponderExcluir
  21. Gosto de fotografia, não entendo nada de técnicas, mas amo ver as fotos tiradas pelos outros. As suas estão incríveis.

    ResponderExcluir
  22. Amo, amo, amo fotografia de paisagens, natureza e pores do sol. Adorei suas fotos e como você captura os detalhes, do jeito que mais acho lindo! Minha preferida é aquela dos patos com os peixes embaixo. Composicao maravilhosa.

    ResponderExcluir
  23. Oii Bianca, tudo bem? Você parece gostar bastante de fotos da natureza, né? Adorei suas fotos, você fotografa super bem, parabéns! Vá em frente com isso! Sucesso. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!