DELINEADOR EM GEL DIVA EUDORA

quinta-feira, março 30, 2017

Delineador Gel Eudora: Diva S.


Nesse post, vou falar sobre o Delineador em Gel Diva Eudora! O que acaba sendo um assunto diferente aqui no blog, porque não sou muito de falar (nem de usar) maquiagem! Mas mesmo não sendo a fanática por makeup eu adoro uma base, batonzão e delineador ou lápis. Esses são meus indispensáveis. rs


Como não sou muito adepta às praticas de maquiadora, não tenho muito controle tampouco coordenação motora pra conseguir o delineado perfeito, por essas e outras sempre escolhi o bom e velho lápis, marcado e bem pesado porque amo! Mas em certas ocasiões, o pedido é o delineador. Pelo menos pra mim... Já testei caneta, liquido e nada! Ou não tenho controle ou não é pigmentado o suficiente, foi quando decidi testar o delineador em gel.

Delineador Gel Eudora: Diva S.

Ok! Decidido, mas qual? Eis que encontrei um maravilhoso, marca boa e precinho amigo! (R$ 47,99) O delineador em gel Diva Eudora! Comprei, testei e aprovei! Amei, na verdade. A aplicação realmente é muito mais fácil, prática e a pigmentação? UAU! É alta cobertura. Que maravilha. É fácil (até pra mim, o desastre em pessoa!) é tão pigmentado e ao mesmo tempo suave! Ele não borra, promete duração de até 12 horas. 

Delineador Gel Eudora: Diva S.



Ele vem com um pincel na própria embalagem, o que facilita muito tê-lo na bolsa ou necessaire. A Eudora é uma marca que vem tomando uma força absurda, tá aqui pertinho da gente com o preço bacana e qualidade extrema! 




Comprei meu produtinho ONLINE em um site que recomendo de olhos fechados: O Paganini Cosmeticos. Todos os produtos do site são separados com muita atenção pra cada um que compra! E o melhor: Os produtos do site são de pronta entrega. E se você for de Uberlândia você pode receber seu produto até no dia seguinte. Que maravilha, né? 


Vocês podem conferir mais sobre o produto aqui: 

xoxo, B

Veja também esses posts:

34 comentários

  1. Mana, também não tenho o hábito de usar maquiagem e sou um desastre quando tento usar algo como delineador hahahaha. Minha coordenação motora é algo tipo nulo. Vou comprar essa daí pra testar, vai que consigo um bom resultado como você conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro tds as makes que ja testei da eudora!! esse delineador parece ótimo, bem pigmentado, adorei a resenha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca ótima, né? Adoro também!
      Vamos ver, agora esse vai hahaha

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  3. Nem sabia que existia delineador em gel! Mais legal ainda é que ele é mais fácil de usar. Eu testei delineador líquido umas duas vezes na vida e desisti porque saia tudo tremido hahaha. Se eu soubesse que existia em gel já teria testado, eita como ando por fora das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é modelo "novo" sabe? Não existia desde sempre hahaha Porque menina, o liquido... Nem me fale, borro tudinho.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  4. oi
    Os produtos da Eudora são otimos :D
    Eu nuca usei delineador em gel, mas adorei a dica. Preciso testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. muito mais pratico o delineador em gel, ameei'

    Meu blog: https://maeefeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  7. Vejo muitos comentários mega positivo desse delineador
    estou querendo muito testar
    amei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Confesso que quase não uso delineador, mas ótima dica essa sua! Não conhecia esse produto, mas se tratando de Eudora deve ser maravilhoso! Fiquei curiosa com a pigmentação, que arraso! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, tenta usar! Esse é delicinha de aplicar, da uma sensação até boa! Hahahaha

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  9. Confesso que este delineador pra mim é novidade e das boas pois me enterecei muito por ele e já quero testar haha bjus 😙

    ResponderExcluir
  10. Seu post acabou de me lembrar que comprei um delineador tem mais de ano e, até hoje, não fiz o que me propus ao comprá-lo: treinar fazer um traço que se preze, haha!

    Tenha um domingo bem inspirador ♥
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
  11. Fiquei louquinha para comprar e testar... Ele parece ser ótimo! Estou amando o líquido da Boticário, e olha que eu não tenho habilidades... Beijinhos, Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mesmo? Eu vou procurar depois, apesar de ser péssima... Não desisto de tentar! Hahaha

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  12. Não tenho esse delineador mas parece ótimo, vou testar, eu tbm não sou muito expert no delineado em mim hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não mana, nem um pouco! Nem em mim e nem em ninguém hahahaha

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  13. Oi,
    Uau, delineador é demais, agora eu quero teste agora. Riso
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gente! Preciso desse delineador agora mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, mesma sensação que tive! Hahahaha se quiser comprar pelo site, é super de confiança. Recomendo demais!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  15. Ainda não comprei nenhum delineador em gel, vou procurar esse da Eudora para comprar.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Muito bom, menina. Se tiver interesse, testa e ai me conta o que achou!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  17. Estou tão atrasada com os produtos da Eudora que eu nem sabia que já tinha o delineador em gel. Eu também não tenho coordenação nenhuma, sai um horror ao ponto de eu desistir. Assim que puder vou comprar este para experimentar então.
    bjssss

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha desse jeitinho menina, eu tambem! Sai tanta coisa ruim que eu até desisto... Mas depois vou insistir mais. Mas olha, esse é ótimo!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!