TAG: Viciada em séries

sábado, março 18, 2017

Hoje é dia de TAG, bebê! Haha. Hoje vou responder a TAG: Viciada em séries. É uma TAG bem divertida, sou suspeita pra falar porque amo tudo relacionado ao assunto.

TAG Viciada em séries.


• Fui indicada pela Jéssica do blog Modetizando.

Como não encontrei as regras da TAG no post da Jess, vou indicar as parceirinhas do Dossiê. Se vocês não forem muito fã de TAGs ou já tiverem respondido, desculpem a titia, ok?! Haha. Então, vamos aos blogs indicados:

Carol do blog Carolina Meulam
Sabrina do blog Charme de Menina
Joene do blog Nao Enrola
As irmãs do blog Sisters Gadani
Vitória do blog Repare na Bagunça

Além dessas parceiras maravilhosas, vou indicar um blog que eu A-M-O de paixão e acho que todos devem conhecer. A blogueira é maravilhosa, engraçada, divertida e da muita dica boa pra todo mundo. Somos ruivas, somos um desastre em esportes, odiamos futebol e calor e sempre queremos mais pizza! haha Então:

Ana do blog Quero Mais Pizza.

As perguntas são as seguintes:

1. Qual seu seriado atual favorito?
2. Qual seu seriado antigo favorito?
3. Já ficou triste com o final de alguma série?
4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
6. Qual personagem que você odeia?
7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
8. Qual seriado tem o melhor figurino?
9. Melhor abertura ou música tema?
10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
11. Qual seriado você tem vontade de assistir?

Então vamos lá, para minhas respostas. Se tiver algo em comum com as suas, já me chama aqui pra gente comentar um monte!

1. Qual seu seriado atual favorito?
R: Apesar de ter assistindo há algum tempo, e começado a assistir quando era bem mais nova... Meu seriado preferido é Gossip Girl, sou apaixonada pelos personagens e pela história. Não sei se eu sentiria todo esse amor pela série ainda, se e começasse a assist hoje, provavelmente teria uma visão bem diferente de toda a história e seria bem mais critica com todos os personagens. Mas, contia sendo essa. Puro amor!


2. Qual seu seriado antigo favorito?
R: Familia Addams! Lembro de quando era mais nova e assistia ao canal Nickelodeon, a partir de certo horário começava a passar "Nick @t nite" e eu ficava horas assistindo. Era nessa hora que meus seriados preferidos começavam! Agente 86, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, Familia Addams, Alf - O ETeimoso... Mas acho que de todos, meu preferido é Familia Addams! 

3. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Esperava um pouco mais no final de How I Met Your Mother, mas ainda assim gosto da proposta do ultimo episódio!

TAG Viciada em séries - How I Met Your Mother


4. Cite um seriado que todos gostam e você não.
R: Game Of Thrones, não me prende a atenção e não tenho interesse em assistir!

5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
R: Ryan Hardy! De "The Following" ou talvez "Blair Waldorf" de Gossip Girl, "Lana Winters" de American Horror Story - Asylum, até a "Lily" de How I Met Your Mother. Pode ser também a "Carrie" de Homeland. O fato é que eu não consigo escolher um personagem preferido. Em cada série eu tenho um!

6. Qual personagem que você odeia?
R: Vanessa Abrams de Gossip Girl. GRRRRR

7. Qual seriado você recomenda pra todo mundo?
R: Grey's Anatomy! É tocante, lindo e cheio de lições.

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
R: Pretty Little Liars! Estão sempre "U-A-U".

9. Melhor abertura ou música tema?
R: Apartment 23! Amo a musica de abertura e sempre fica na minha cabeça!

10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
R: Estou assistindo a "Homeland" no momento!

TAG Viciada em séries - Homeland


11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
R: Tenho vontade de assistir Gilmore Girls, pretendo começar qualquer dia desses! ♥


Bom, meus amores! É isso. Não escrevi sobre todas minhas séries preferidas, na verdade... Nem perto! Mas foi o que a TAG pediu e as respostas são essas! Sujeitas a alterações. hihi. Esse foi um post mais 'clean' sem muita imagem. O que vocês acham de posts assim? Vocês acham bacana ou mais cansativo? Estou esperando suas respostinhas aqui, ein!

xoxo, B

Veja também esses posts:

66 comentários

  1. Olá! Também respondi essa tag no meu blog, eu A-M-O a Lana Winters, melhor personagem de todos os tempos, gosto da Lilly também, mas pra mim o melhor é o Marshal <3 Ah, eu prefiro post mais cleans, com poucas imagens, fica bem mais bonito! Beijos :*

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela opinião Cassia! Acho que eu gostei do post mais clean também!
      Marshall é só amorzinho né? hahahaha Adorooo!

      Obrigada pela visita!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  2. AMEI <3 amei que vc tenha me indicado, achei linda sua indicação, ri alto aqui com a parte da pizza. muito obrigada <3 e eu COM CTZ vou responder essa tag espere ainda essa semana, provavelmente na quarta <3 E confesso que meu coração se partiu um pouco quando você disse não gostar de GOT, mds eu amooooooooooo haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta? Hahaha nunca senti interesse em ver, sabe? Nunca assisti mas não tenho nem um pouco de vontade também! HAHAHA

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  3. Não cheguei a ver essas séries, mas essa série "Homeland" me chamou a atenção vou ver se começo a assistir.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu amo séries ❤ essa tag é bem legal.
    Já assisti todas as séries que você citou 😀 são maravilhosas.
    Bji

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG. Não sabia dessa ainda, rs.
    Também sou viciada em séries hahaha, deu vontade de responder também.
    Parabéns pelo blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde, mana! Vem que é sucesso!

      Obrigada! E obrigada tambem pela visita

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  6. Que legal! Obrigada pela indicação, farei com certeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Também gostava do Como conheci sua mãe...
    Muito bacana...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde flor, também amo GG, Serena e Blair são únicas!
    E também não gosto de GOT, mesmo quando todos fica enlouquecidos com essa série.
    Pll também são divinas e o figurino não deixa a desejar nunca!
    Enfim, seu gosto se parece muito com o meu.

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amor! Nossos gostoso são semelhantes, amoooo! Hahahaha Depois vamos trocar uma ideia.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  9. HIMYM é mesmo um amorzinho né? Só que nao tive coragem de terminar ela ate hoje! To na penultima temporada!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, serio? Eu enrolei na ultima temporada também! Assim, foi boa... Mas tivemos melhores, quando acabar me conta tudo.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  10. Que bacana a tag, eu gosto muito de séries, a série Game Of Thrones eu assisti ela por um tempo depois parei de assistir, mas gostei da tag, tem série que não conhecia, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conhecer as series entao hahaha a louca das series! Depois vem me contar o que achou

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  11. Ai, bateu até uma saudade do seriado "Jeannie é um Gênio". Me faz lembrar de tanta coisa boa... Saudades da série e da minha companhia favorita para assisti-la, meu papis <3
    Muito bom seu post, parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que lindo! Me vem muita coisa na mente tambem quando lembro da época e da série!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  12. Amei a tag, acho bem legal tags sobre séries, concordo que Pretty Little Liars tem o melhor figurino.

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa TAG, amo séries tbm, estou assistindo a 4 no momento hahahaha, Pretty Little Liars, Motel Bates, Scream, e a outra não lembro como escreve kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah faz parte, to acompanhando todas que voce disse tambem! Só que Scream ja terminei.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  14. adorei!! eu amo twd, sou apaixona tenho paixão...pra falar a verdade eu sou viciada kkk

    ResponderExcluir
  15. Sabe qual é a melhor coisa dessas tags? É que podemos conhecer um pouco mais a blogueira que acompanhamos. Eu adoro.
    Eu também nao gosto de GOT. Já fui até emuns dois lugares onde eles filmaram a série, mas... sei lá... nao vejo e nao sou daquelas que fica brava quando le algum spoiler.
    Voce tem um bom gosto incrível para séries! <3
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Eu adoro tags por esse motivo tambem, conhecer vocês e deixar que voces conheçam um pouco de mim hahah!

      Pois é. Não me chama atenção!
      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  16. Oi, tudo bem:
    Não sou muito apegada á series, no momento não tenho tempo para acompanhar, mas com certeza vou deixar essas dicas anotadinhas <3

    Bjos ----> deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Tag bacana, nunca tinha visto, o ultimo seriado que vi foi Once Upon.

    ResponderExcluir
  18. Que tag legal! Eu sou viciada em séries hahahahaa.
    Assista Gilmore Girls sim!É muito bom hahaha.
    Sabe que eu começava a odiar Game of Thrones, mas depois que dei uma chance, acabei gostando! Hahahhaa

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito assistir! Coisa mais fofa parece ser.

      Hahaha Serio mana? Sera que eu consigo gostar se começar a ver?

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  19. adorei essa tag, eu tbm sou super viciada em series, preciso de mais tempo na vida pra ver mais series!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Muito legal a TAG, obrigado por nos indicar. Respondemos aqui http://sistersgadani.blogspot.com.br/2017/03/tag-viciada-em-series_21.html
    E o mais legal é que tem alguns items que nossas respostas foram iguais.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    nossa, muito legal sua tag,
    é verdade eu amo muito os seriados,
    eu queria fazer também riso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Gostei da tag e adorei suas respostas.

    Grey's anatomy é muito bom, amo demais. Sou viciada nela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grey's Anatomy consegue partir meu coraçãozinho com cada episódio!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  23. Eu goste de TAGS tbm, são assuntos diferente e podemos conhecer mais vocÊ!! Adorei

    ResponderExcluir
  24. Oi, tudo bem?

    Mesmo eu tento assistido muito, Gossip Girl ainda é a minha preferida <3 Homeland é sensacional! Você está gostando? adorei a tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tudo ótimo, Vanessa! E com você?

      Eu tenho um amorzinho incondicional por Gossip Girl também! E estou amando Homeland, quando você pensa que não há como acontecer mais nada... Puff, acontece!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  25. Amei essa tag! Vou responder ela lá no meu blog, se me permite!
    Concordo com você sobre o final de HIMYM, mas meu namorado odiou ele! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH Mesmo? Tem muita gente que detesta e prefere o final alternativo! Hahahaha
      Responde sim, arrasa!

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  26. Achei essa TAG bem interessante, algumas séries eu nunca tinha ouvido falar, como sou maluca por séries vou procurar para assistir ... Eu amo Grey's Anatomy e Walking Dead ...
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  27. Adorei a Tag !! Sou apaixonada por series e seriados!!
    arrasou !
    beijs
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  28. Eita! Bora responder a TAG. Hehehehe
    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho essa tag uma das mais bacanas! Gostei de saber mais sobre suas preferências de séries! Eu estou no Black List e the big ben theory e aguardadno prision brake ansiosamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amorzinho ne? Gostosinha de responder, responde tambem!

      Comecei assistir The Blacklist mas nunca terminei.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  30. Oi
    confesso que atualmente não to tendo tempo de assistir séries mais adoro é que mãe corre pra um lado pra outro e quando vê o dia já acabou...
    Beijos adorei o post... sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, mulher! Imagino a correria, mas tira um tempinho pra você quando seus nenens dormirem (se é que é possivel! Hahaha)

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir
  31. Adorei essa TAG e suas respostas, algumas séries eu ainda nao conhecia mas ja vou procurar para assistir, também sou uma louca viciada em séries! Vou reproduzir no meu blog *.*

    ResponderExcluir
  32. eu era apaixonada por HIMYM, mas achei que o último episódio cagou tudo. Aquele final seria perfeito se tivesse terminado na quinta ou sexta temporada, mas depois de ter ido tão longe e com rumos diferentes, o final ficou nada a ver pra mim :(

    Ah familia Adams é demais! Queria assistir de novo. Quanto a gilmore gilrs, recomendo muito. A série é bem longa mas é gostosa de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, HIMYM foi prolongando até que... Puff. A ultima temporada achei BEM fraca, sabe? Mas eu entendi a proposta da série, mas ainda assim preferia um final alternativo.

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!