RESENHA LENTES DE CONTATO: SOLÓTICA HIDROCOR TOPÁZIO

terça-feira, fevereiro 28, 2017



Eu comprei minhas Lentes de contato: Solotica Dridrocor Topázio! sempre quis uma lente de contato colorida! Pra quê? Não sei! Mas sempre quis. Nunca tive coragem de pagar o preço, porque eu achava "caro"... Queria comprar qualquer uma de R$30,00 ou R$50,00 reais... Nunca encontrei, né? Isso, porque eu não entendia o perigo de lentes baratas, sem marca conhecida ou autorizada. Pra mim, eram todas iguais... Mas a gente aprende com o tempo, que não é! Hahaha

Quando decidi comprar a lente eu simplesmente comprei, foi em questão de minutos. Estava na internet, decidi que queria a lente, assisti alguns videos sobre as lentes e qual seria a melhor, encontrei a Solotica Hidrocor Topazio e simplesmente comprei. Me arrependo? Não! Compraria de novo? Também não. rs

Eu comprei a lente no site: Paraná Lentes, o site tem várias opções, além de ser confiável e a entrega: Pasmem! Demorou 3 dias depois da postagem do produto!!! Eu estava esperando uns 5 ou 6 dias, como de costume... Mas tive o prazer de ser acordada ao sábado de manhã pra receber minha encomenda.

O que achei da lente?
Ela realmente é muito natural e encaixa no olho. Eu tive um pouco de dificuldade pra colocar, mas o problema está comigo, não com a lente! Rs. Eu inclusive, parei de usar minha lente de contato (de grau) por esses detalhes, sou péssima! Hahaha Eu fiquei um pouco insegura, porque meu olho é bem escuro! Olhem só:



Mas a lente, ainda assim ficou bem natural, e ela tem um azul tão claro... Tão lindo! Estranhei no início, porque mudou muito! Mas rapidinho acostumei. 



Bem de pertinho, você percebe que é lente, claro... Mas em uma distância normal, ela fica maravilhosa e MUITO natural! Ainda mais, na luz do dia. 

O bom do Paraná Lentes, é que você pode comprar tanto a lente com grau, quanto a lente seu grau! (Conferir prazos e valores adicionais). Eles enviam para todo Brasil com opção de escolha para o método de envio. Sedex, PAC etc... Você pode pagar tanto com cartão de crédito, boleto ou depósito bancário! Depois é só esperar e fazer a festa! Há. 

xoxo, B

Veja também esses posts:

32 comentários

  1. Que linda você ficou Bia! Eu também sempre tive vontade de ter lentes de contato azuis, apesar de que acho que não me arriscaria numa tonalidade clara e tão forte, acabaria comprando uma mescla de azul e verde ou azul e castanho claro pra não estranhar tanto diante da minha cor natural. Mas já tinha visto uma resenha sobre essa linha hidrocor e fiquei sabendo que são uma das mais realistas mesmo. Só não sei se acostumaria ficar sem usar óculos depois de sete anos... Mas mudar a cor é uma opção. Quem sabe em breve?

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selma, experimenta! Vai gostar... Eu uso óculos também mas não todos os dias, coloco quando lembro (como pode uma pessoa esquecer o óculos?!) mas eu também achei muito clara essa cor hahaha mas ainda assim amei!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  2. Oi
    Eu ja usei lentes, mas parei de usar pois irritava meus olhos.
    Adorei a cor ☺ você ficou linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Mesmo, Joana? Que chato! Eu gosto de lente, mas às vezes prefiro meu óculosinho mesmo hahaha

      Excluir
  3. Ficou bem bonito, muito natural! Sempre quis usar lente, mas tenho um pouco de receio, enquanto o dia não chega vou sobrevivendo com os meus bons e velhos óculos kkk, Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é velho óculos é tudo de bom né? Não dá agonia pra colocar e pronto hahahahah Mas com a lente code se acostuma fácil!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
    2. Ola.e ajuda essa lente e melhor q a azul? 75981167137

      Excluir
    3. Hm, Lucas! E se eu te falar que não sei viu?
      Eu gostei muito dessa! Mas achei ela muito clara! Fica bem natural sabe, mas ainda assim é MUITO CLARA!

      Mas vai do seu gosto, qual você gostou mais?
      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Instagram | Facebook

      Excluir
  4. Nossa ficou lindo em vc, tenho muita vontade tbm de comprar mas ainda não tive aquela coragem rsrsrs, mas ainda compro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual a mim! Haha mas quando o dia chegar, cê vai ver o quanto é bom!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  5. O ato de colocar lentes me dá um pouquinho de aflição, por isso acho provável que eu nunca as use. Mas em você ficaram lindas! Combinaram com seu cabelo :)

    Boa noite!
    O Único Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lá!

      Nossa, nem me fale! Colocar lente de contato e tirá-las do olho me dá uma agoniazinha tambem! Quando vejo, não quando estou colocando hihi

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  6. Que cor mais linda!!! Já tive vontade de usar lentes, mas preferiria uma cor castanho claro (sim, eu sou a diferentona que quer castanho ao inves dos tons verdes, azuis e cinzas) hahaahaa. Mas combinou muito com vc esta cor, achei muito lindo!


    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, e se eu contar que estava querendo uma lente em tom castanho claro? Acredita? Hahahahah
      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  7. Que legal, eu também uso lente (de grau, sou míope) no começo tive dificuldade com a lente, mas agora já acostumei. Ficou bem natural, curto muito.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei muito lente de grau também! Mas aí as minhas venceram e eu não comprei mais, uso só óculos mesmo!
      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  8. Sempre tive vontade de trocar os óculos por lentes! Kkk. Ficaram lindas em você. Ótima escolha. Beijos.


    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga, gata! É incômodo no início mas depois a sensação é muito boa! Hahahaha aloka

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  9. Que prazo maravilhoso esse da entrega! Se eu te falar que comprei uma por 50 reais e ela era maravilhosa você acredita? A marca era confiável e tudo mais, tudo bem que demorou meses para a entrega, mas gostei muito dela e eu usava as vezes, acabou qeu venceu e nunca mais comprei outra. haha Ficou super natural em você, combinou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mesmo? Menina, já compartilha o segredo! Eu queria comprar algumas no Wish, mas eu queria que chegassem logo!
      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  10. Uau que linda você ficou! Acredita que eu não tenho coragem de usar lente? Me dá fobia só de pensar kkkkk
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paloma!

      Sério? Omg hahahaha Eu sempre achei a ideia muito mágica e legal, nunca tive agonias e nem nada do tipo!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  11. Menina ficou muito lindo essa lente, essa cor é perfeita, porque você não compraria denovo ficou tão bem e você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é porque assusto quando coloco sabe? Hahaha Muda MUITO o meu rosto. Mas tô apaixonadinha nesse par ainda!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  12. Que linda mulher achei que fosse seu olho mesmo na primeira foto de quão natural que ficou , acho que tem usar essa lente pra sua vida porque de fato realçou mais ainda seu olhar é super combinou com você . Amei demais e bom saber que não podemos comprar essas que são baratas demais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, que amor! Hahaha MUITO obrigada! <3

      Pois é, quando a oferta é muito boa, o santo desconfia! Hahahaha mas uma mana ali acima, disse que conseguiu a dela por um preço bacana!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  13. Oie tudo bem?
    Que linda a lente, combinou bastante com você!
    Eu tenho miopia sabe já me recomendaram usar lente com grau, mas tenho um medo hahaha acho que vou furar o olho haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, querida? Hahahaha

      Eu usava e me acostumei bem mais rápido com a lente do que com o óculos! Agora sou acostumada com os dois, mas foi mais fácil acostumar com a lente! Acredita?

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  14. Teve uma época que usei lente de contato, mas para substituir o óculos. Achei essa linda !!
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava!. Tudo de bom né?
      Obrigada querida!!

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  15. Acho lentes tudo de bom dou louca ra usar gostei dessa azul ficou linda em você bjus 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Hahaha
      Compra e se joga, gata hahaha adoro

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!