ESFOLIAÇÃO FACIAL CASEIRA: AÇÚCAR+AZEITE

sexta-feira, fevereiro 24, 2017


Essa esfoliação facial caseira utiliza somente: Açúcar e Azeite! E sempre bom fazer uma esfoliaçãozinha básica no rosto, né nom? E é meio complicadinho pra quem tem o rosto oleoso, mas ó: essa misturinha promete! Bora lá?



Misture o açúcar e o azeite.


Depois é só passar no rosto com cuidado, fazendo movimentos circulares! Eu passei mais na área do nariz e da bochecha, que são as áreas críticas do meu rosto. hehe. O procedimento é bem simples, mas não deixa de ser regrado... Porque, afinal de contas, estamos tirando todos os resíduos mortos do nosso rosto... Então não podemos fazer mais que duas vezes na semana, certo? 

O bom da esfoliação é que os produtinhos, nós temos em casa! 

É normal a pele ficar um pouquinho avermelhada, mas só alguns minutinhos! Depois volta ao normal. Depois de esfoliar, é só enxaguar normal e lavar o rosto com sabonete neutro e água gelada! Depois secar com uma toalha, mas sem esfregar... Porque a pele tá sensível! Só dar umas leves batitinhas. Da pra ver resultado na primeira "sessão"! A minha pele não fica seca e nem oleosa, sempre fica macia e no ponto certo! hihi. O que vocês acharam? E qual técnica vocês usam? 

(Vocês acreditam que eu perdi o antes/depois? Haha Mas depois eu atualizo o post pra vocês verem!)

xoxo,
b

Veja também esses posts:

8 comentários

  1. Gostei da dica <3 Amei seu post, as fotos de qualidade e super criativas.
    Bjs :)
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Morena! hahah
      Adorei o nome do seu blog.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Eu tenho um esfoliante que comprei numa loja de cosmético na metade do ano passado. É pro corpo inteiro, mas eu costumo usar só no rosto e por isso ainda tem um restinho. Foi bem baratinho e é de uma marca até desconhecida, mas eu adoro haha. Vou tentar seguir essa dica pra conferir o resultado.

    Adorei seu blog, esse layout é super amorzinho! :3

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina meu bem! O seu blog é maravilhooooooso!
      Segue mesmo e me diz o que achou! Depois me passa o nome do esfoliante, quero ver se encontro!
      Pro corpo inteiro é ótimo!!!

      Obrigadinha pela visita, ok?
      Beijos!
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  3. Acredita que nunca fiz? Tenho que testar <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro técnicas de esfoliação caseira mas confesso que vou passar bem longe dessa. Só quem tem o rosto oleoso e muitas espinhas deve ter sentido um desespero ao ver azeite em um produtinho que vai ser aplicado no rosto, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu rosto é oleoso também, mas o azeite equilibra o óleo, eu acho... Porque minha pele ficou perfeitinha. Hihi

      Beijocas,
      www.dossiedeverao.com

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!