OUR LITTLE GARDEN!

domingo, dezembro 21, 2014





















E hoje foi dia de fotografia! Sessãozinha no jardim + participação especial de alguns insetos e da chuva! Hihi. Vem ver como ficou!

Não gosto muito de escrever quando vou postar fotinhas. Acho que elas são auto-explicativas e não precisam ser descritas. A fotografia sempre fala por ela mesma!










 



E com um pouquinho de zoom...



















Bom meus amores, por hoje é isso! Depois prometo postar umas fotos diferentes, fora de casa, com outras pessoas e paisagens! Espero que tenham gostado, pois como sempre, foram tiradas com carinho!

xoxo,
B.

Veja também esses posts:

10 comentários

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, mi amore!
      Beijinhos, obrigada pela visita e volte sempre, ok?

      Excluir
  2. Eu achei linda *-* Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, muito obrigda Ju! Voce também é muito importante aqui pro dossiê! Keep calm que eu checo seu blog always! Já falei que sou apaixonada né? HUAHAUHA obrigada de novo!
      www.dossiedeverao.com

      Excluir
  3. Que fotos mais lindas, fiquei apaixonada por todas elas.
    Na foto 20º eu vejo uma fada *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu bem! OMG! Realmente, eu não havia percebido, mas parei pra reparar e realmente parece UHAUHAUAHUHAUH

      Excluir
  4. (tive que comenta de novo aqui pq sim ne )Salve moça!!! Eu vim aqui para desejar um feliz ano novo adiantado pois talvez não entre amanha kk então e melhor fala adiantado ne !!! Muito amor paz dindim e felicidade neste 2015 saiba que você e muito especial neste mundo ta !! Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença dinovo e dinovo e dinovo com muito amor !! A tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vício em fotografar flores! A primavera é minha estacao preferida e técnicamente ela já comecou por aqui, mas estou esperando as "frô" darem as caras, porque até agora nada rs. Fotografe mais a natureza, vou adorar ver suas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu só fotografo plantas praticamente... Sou viciadinha na natureza ♥

      Beijocas,
      Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Curta a página!