LISTA: MEUS SITES PREFERIDOS!

segunda-feira, fevereiro 16, 2015


Quem fica sempre na internet, assim como eu, com toda a certeza do mundo tem uma listinha dos sites preferidos. Que sempre visita, ou sempre atualiza, não é? Hoje vou compartilhar com vocês, a minha listinha de preferidos. Os favoritos do mundo! Eles são bem conhecidos e provavelmente já devem conhecer a maioria, mas ainda assim vou mostrar! Dividi os sites em duas "categorias"... De compras e de utilidades. Vamos lá?




Começando com os sites de compra... O primeiro da lista (e vale lembrar que a ordem não altera nada) é o Enjoei. Eu sempre visito e sempre compro sem nenhum tipo de problema. Meu pedido é processado e autorizado na hora, os vendedores são sempre atenciosos e o produto sempre chega no prazo em perfeito estado. O Enjoei é uma espécie de brechózinho. Sabe aquela peça que você compra, usa uma vez e enjoa? Pois é! Posta lá que vende rapidinho... Também tem lojinha de produtos novos! Eu nunca tive problemas, mas hoje ao pesquisar encontrei o Blog Gestão Pink expondo sua opinião {negativa} sobre o site. Mas não como compradora, como vendedora... E eu nunca tentei vender nenhum produto no site, então não posso opinar. Mas experimentem, é ótimo!



Confissões de uma louca viciada em sapatos! Haha. O Heels é um site internacional de sapatos. Confesso que nunca efetuei nenhuma compra no site, então não posso opinar quanto ao prazo e à qualidade dos produtos, mas quando eu estou afim de olhar algum modelo novo, ou passar o tempo... É o site perfeito. Me distrai como nenhum outro, os calçados são maravilhosos e são baratinhos! (Bom, eu considero... pela beleza o preço é ótimo!) E o site tem sempre promoção de frente grátis e tudo mais! O único empecilho é que é cobrado em dolar. Não sei dizer se o site consegue converter o dolar pra real ou se é necessário ter um cartão internacional, mas muuuuito provavelmente o cartão é necessário! Entrem e confiram. Um-mais-lindo-que-o-outro!



O Dafiti também nunca me trouxe nenhum problema. Sempre chega bem antes do prazo previsto e o produto chega em perfeito estado! Bolsas e sapatos são meus preferidos no site, os produtos tem várias marcas e modelos. A navegação é mega fácil e você consegue filtrar o produto pra achar um do jeitinho que você quer, sem dificuldade alguma! Os preços não são baixos, são justos! Pela questão da marca do produto, mas a confiança no site pode ser total! 



As Lojas Americanas também é uma boa pedida quando o assunto é Eletrônicos. Nunca tive nenhum problema com o site, chega no prazo e em perfeito estado. O site tem bastante variedade de eletronicos e de outros setores também! Vocês provavelmente já devem ter comprado no site ou até mesmo na loja, e é a mesma coisa. Só que no conforto de casa. Sempre tem o que eu preciso... Celulares, cameras e etc. CDs, DVDs e livros deixam um pouco a desejar, mas também não é o foco da loja e temos outras pra isso, certo?



Falando em livros, DVDs e CDs temos a Saraiva. Gosto de comprar no site pela variedade dos produtos acima citados e pela facilidade, não precisar sair de casa e tal... {sedentarismo mode ON}. É também porque a grande maioria dos produtos que encontramos no site, não conseguimos encontrar na loja física. O site é bom? Sim... Mas podia ser melhor. O site demora a processar meus pedidos e o produto sempre demora a chegar. E ai aquela ansiedade só aumenta! Mas fazer o que, né? Não consigo largar!



O Submarino sempre me surpreende com as promoções que tem. É só ficar de olho que consegue um mega produto por um mega preço! Livros, coleçoes completas, CDs, DVDs... Foi em uma dessas "stalkeadas" no site que consegui comprar minha câmera por R$600,00! E na época ela estava por R$900,00 e pouco. Então o que dizer? Só amor... 



O Mercado Livre é outro que nunca me causou problema algum! Muitas pessoas tem medo de comprar e receio com o site... Mas para acertar na compra no mercado livre, é só ter certeza do que o que vai comprar é o que procura. Fazendo sempre muitas perguntas ao vendedor e sempre conferindo a reputação do mesmo! Eu gosto de comprar produtos raros e/ou antigos que são difíceis de encontrar. Produtos de cosmético e itens personalizados... O site, pra mim, sempre cumpriu com o que prometeu, fácil negociar!




Muitos tem receio em assinar o Netflix! Mas desde que assinei, ele tem sido um dos meus sites mais visitados. É ótimo pra passar aquele tédiozinho, com vários filmes e séries disponíveis. Os lançamentos são difíceis de se encontrar, somente alguns são adicionados ao site de imediato. Mas os clássicos {amo!} estão presentes, muitas séries completas e desenhos... ComOo por exemplo: "Coragem, o cão covarde". Legal, né?! A organização do site também é ótima e ele tem um mecanismo que indica filmes pra você, de acordo com os filmes que você já assistiu ou já adicionou a sua lista. Um amigão o Netflix! hihi


O DeviantART já é um site mais específico! Eu uso o bastante pra pegar alguns materiais para o Photoshop e é maravilhoso. Tem de tudo um pouquinho, os usuários são verdadeiros artistas! Fácil navegação e também é fácil encontrar o que precisa!


Gosto do Pinterest pelas fotografias... E porque lá é cheio de dicas. Sabe aquela festinha que você quer fazer mas não tem uma grande idéia? Procura que lá tem. É cheeeeeio de DIY e isso me encanta. Apesar de tudo, só entro quando preciso de algo, e não acho a navegação muito fácil. Mas ainda assim é ótimo!


O We Heart It, assim como os outros, creio que todas já conhecem. É um site cheio de fotos fofas, fotos fodas e fotos maravilhosas! Sabe essas fotos de Tumblr? Pois é, vem tudo daí! Haha. As vezes, quando você quer aquela mega postagem, com aquela mega foto... É só entrar ai, escolher a melhor e pronto! O seu blog fica lindão! É só criar uma conta e sair gostando de tudo e salvando tudo que ve pela frente!


Então girls, essa foi minha relação de sites preferidos. Sei que muito provavelmente nenhum foi grande novidade, mas eles são realmente ótimos e acho que não viveria sem! Espero que tenham gostado de algo, e me digam: Algum que não conheciam? E os preferidos de vocês? Gostaria de saber, talk to me! 

xoxo,
B








Veja também esses posts:

20 comentários

  1. Adoro o pinterest e o we heart it :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, ne? Obrigada pela visita, Vanessa! Volte sempre
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro a maioria desses sites, sou viciada no netfilix, enjoei, saraiva e submarino haha
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah hauahau coisa mais normal do mundo! Mas também não consigo ficar sem. Ainda mais os de compra.. Sou consumista! Haha

      Excluir
  3. We Heart It é o meu queridinho, onde encontro as melhores imagens para o instagram e o blog rs
    Bjaooo Biaaa!
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma imagem mais linda que a outra, né?! Fico ba-ban-do em cada foto hihi
      Beijo Re, obrigada pela visita!!

      Excluir
  4. Ameeei as dicas *-* Conheço alguns desses, outros não mas dos que não conheço os que me chamaram a atenção foram Enjoei e DeviantArt.
    Beijos!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são ótimos! E se você mexe muito no Photoshop, o DeviantArt é maravilhoooooso! Tem muita coisa de anime também! E o Enjoei é o paraíso do consumista kkkl
      Obrigada pela visita, gatinha!

      Excluir
  5. Conheço muito desses sites, e realmente são ótimos. Belas indicações.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz em saber que também gosta. Obrigada pela visita! Beijos, gatinha

      Excluir
  6. Muito legal a listinha. Adoro e frequento todos, menos o Enjoei. Acho muito careiro ._. hahaha
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Tem coisa la que fico de boca aberta. Mas sempre prego promoção otima la! E cupom de desconto hihi. So pechinchar!
      Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  7. Amo vários sites que listou, ainda não comprei nada no Enjoei, preciso experimentar! Adorei o blog! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente mesmo, cada coisa mais linda que a outra, ne? Depois me conta sua experiência!
      Muito obrigada, querida! Volte sempre, o Dossiê estará aguardando! Hihi. Beijinho

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. eu amei seu blog !!

    http://danielaguerrablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, tbm amo o netflix, há e o pinterest e o we heart it, são maravilhosos, eu faço meio que ao contrário. pego imagens do pinterest pro blog, e me inspiro no we heart ir.
    Beijos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Boa ideia a sua! Haha nunca tinha pensado nisso e no Pinterest tem muuita foto legal, ne?
      Beijos!

      Excluir

O Dossiê está sempre aberto para comentários! Mas lembre-se: Esse blog é um blog amigável! Então, não são tolerados comentários de qualquer natureza ofensiva, ok? Vamos espalhar amor! ♥

Olha só isso!

Curta a página!